sábado, 25 de setembro de 2010

A Menina que deus pode contar


sou aquela menina que deus pode contar para ajuda-lo a ganhar almas, pois não vivo pela emoção e sim pela fé sei que deus é fiel e sei que ele vai me honrar por tudo o que eu venho fazendo mais de todo o meu coração, não so de boca e nem de palavra e sim de todo o meu coração.
estou sempre falando EIS-ME aqui senhor usa-me.

na fé MARIA MOREIRA DE LIMA

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Caravana Jovem



Mais de 400 jovens da Força Jovem Brasil, de São Paulo, viajaram 430 quilômetros em caravana para visitar o Rio de Janeiro. A primeira parada foi o coreto de uma praça no bairro do Meier (zona norte), onde há mais de 30 anos o bispo Macedo pregava o Evangelho, dando início à Igreja Universal do Reino de Deus. O senador Marcelo Crivella participou do encontro e foi homenageado com a placa “Amigo da Força Jovem”.
Acompanhados pelo pastor Jean Madeira, responsável pela Força Jovem Brasil, os jovens visitaram também a Catedral Mundial, no bairro de Del Castilho (zona norte), onde assistiram a uma encenação da crucificação de Cristo. Após a apresentação, inúmeros jovens decidiram se batizar nas águas.

na fe MARIA MOREIRA DE LIMA

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cσм υмα Câмєrα Nα Mãσѕ


Afinal do 1° festival de média-metregem aconteceu recentemente no Teatro Paulo Autran, na zona sul de São Paulo, e reuniu muitos talentos. O evento foi promovido pelo FORÇA JOVEM BRASIL, grupo de jovens da igreja universal do reino Deus que tem a coordenação do pastor Jean Madeira,e contou com o apoio da Record Entreterimento.
Cerca de 200 jovens, divididos em 17 equipes, inscreveram-se no festival e participaram de palestra e oficinas sobre produção de video, roteiro, encenação, manuseio de câmeras, entre outras atividades, ministradas por profssonais da área.
Das equipes inscritas, seis foram selecionadas e indicadas á premição de melhor filme e em outras dez categorias(veja lista de vencedores ao lado). Os filmes foram inspirados em personagens da vida real e prodzidos por esses jovens, os quais, por meio destes trabalhos, tiveram a oportunidade de aprender e superar os próprios limites, como garantem os organizadores.
Entre uma premiação e outra, apresentações musicais como as do cantor Giovane Santos, da line records.

na fé MARIA MOREIRA DE LIMA

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

casamento feliz



muitas pessoas hoje em dia casam pensando que vão ser feliz pelo resto da vida ERRADO
mais as pessoa tem que entender que elas podem ate casar mais vai ser dicil manter este casamento pois onde não haver deus não vai haver casamento feliz e sim frustrados pois deus é a coluna deste casamento.
como vocês podem ver estes casais ai nas fotos são todos felizes porque eles tem deus primeiramente.
estes casais que estao ai na foto nao nem a metade dos casais que sãi felizes mas isso tudo primeiramente por que eles tem deus!

na fé MARIA MOREIRA DE LIMA

domingo, 19 de setembro de 2010

ja teve muitas paixoes erradas??


geralmente muitas pessoas teve muitas paixoes erradas tipo eu, geralmente eu gostava de um garoto ja achama que era de deus mais eu não tinha a pura certeza ficava em duvida mais sei que não sera isso que deus queria para mim e sim coisa melhor.
o meu pai brigava muito comigo pois eu so tenho 13 anos e ja estava querendo namorar sei que esta não é a idade certa e sim com uns 16 ou 17 anos mais se estiver no tempo de deus a pessoa é liberada.
mais eu queria mesmo sem que fosse no tempo de deus e muitas vezes ja quebrei a cara por causa disso achando que era de deus mais sem ser. ja gostei de muitos garotos dentro da igreja mesmo mais so com roupa de ORVERLHA sendo um LOBO ainda mais sei que deus tem coisa melhor para dar a todas as servas dele.
entao vocês garotas que ja querem namorar logo cedo não pensem nisso agora pois vocês tem que pensar no futuro de vocês e no que deus tem para lhe oferecer.
se um pr. ou um obr. chegar em cima de você e falar para lhe namorar não agarre tão rapido assim pois pode ser um LOBO com a roupa de ORVELHA para lhe tirar da fé mais você tem que saber quem é ele ou ela conversar com um pr. que ja o conheçe a muito tempo e sabe o carater dele e que jamais iria deixar ele tirar você da fé se deus dê a direção você saberá o que fazer.
porque são muitos infelizmente que estao dentro da igreja e com um uniforme de pastor ou obreiro mais infelizmente não são todos os que são nascido de deus de espirito e de verdade, mais quando é nascido de deus tem a direção do espirito santo e sabe muito bem o que ele tem que fazer entao se você for namorar procure um homem de deus e procure saber o carater dele

na fé MARIA MOREIRA DE LIMA