não perca tempo


Aquele que tem o dejeso de vencer não perde tempo.ele sonha planeja e vai atrás das oportunidades. Estas pessoas fazem de casa momento de sua vida minutos preciosos. Ao contrario da palavra comodismo, que não mais pertence ao vocabulário delas,o lema do vencedor é: não deixe pra amanha aquilo que se pode fazer hoje!
Quando nos focamos em nossas metas,perseguimos nossos objetivos com vigor ate que o alcancemos. Não esperamos pelas oportunidades,pois quando demoram a chegar, corremos atrás delas. Desperdiçar tempo é a adiar a vitoria, porque o sucesso só chega aquele que pensa e executa,antes que todos pensem em fazer.
Portanto, se você planeja alguma coisa,comece já a colocar em pratica. Pois assim como disse Moises, aqueles que são fieis e perseveram em seguir ao senhor, alcançam a vitoria e suas forças são renovadas a casa dia (veja Josué 14,9 ii 11).
A disposição de um jovem para perseguir seu alvo é maior do que a de uma pessoa idosa. Por isso, lute já pelos seus ideais e não adie as suas conquistas. O seu tempo de conquistar é AGORA!

na fé MARIA MOREIRA DE LIMA!