quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amor Próprio


Eu tinha 15 anos quando implorei ao meu pai que me deixasse namorar, mais ele insistia em dizer que ´´ so depois dos 20 `` Um dia o rapaz que eu estava gostando veio e depiu-lhe que permitisse o nosso namoro e para a minha surpresa ele permitiu.mais ou menos 1 ano mais tarde e completamente apaixonada, descobri que o jovem me traia.inclusive na frente das minhas amigas por ´´pena`` nunca me contavam nada. Foi uma das piores sensação que ja tive.nem pensei duas vezes, liguei e terminei, mais algo depois veio um monte de pensamentos, ´´E se eu der uma segunda chance?`` ´´como vou conseguir viver sem ele?`` ´´eu o perdi...``
Ao mesmo tempo, dentro de mim algo mais forte me fez vencer esses sentimentos, algo chamado AMOR PRÓPRIO.
ele pediu para voltar várias vezes, mais me mantive firme e nunca voltamos. Como você pode dizer que tem jesus e não tem amor proprio? Mulheres e jovens hoje não se dão o valor que merecem e por isso vivem frustada, mal amadas e infelizes.
por favor,não confudam isso com orgulho,não tem nada a ver, mais precisanmos nos amar. se ele a traiu, terminou o namoro, não teve considideração ,quem está perdendo é ele. confie em si mesma vença os pesamentos, as dúvidas do diabo e siga enfrente. pode até doer,mais vai passar e você verá do que se livrou.
Como você pode aceitar migalhas em um relacionamento enquanto o seu senhor tem uma mesa inteira preparada para você? isso faz sentido! (Nana Bezerra)

na fé MARIA MOREIRA DE LIMA

Nenhum comentário: