quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ganhar Almas

Quando falamos Ganhar almas muitos pensam que é so convidar,pra muitos podem ser mais pra mim é muito diferente pois quando eu falo ganhar almas é com muito amor pois sei que não é pra mim que eu estou ganhando almas e sim pra deus, pois eu serei recompensada la no céu, pra mim ganhar almas é muito mais que chamar,convidar,evangelizar e muito mais, pra ganhar almas é cuidar dar carinho dar amor dar atenção e muito mais, quando eu convido alguém eu levo ja o jeito pois, eu sei como é que é ganhar almas, quando eu começei a evangelizar pra mim era so chamar as pessoas e deixar pra la que elas iam por conta própria mais depois eu reconheçi que não era nada do que eu pensava hoje eu vejo como é que é ganhar almas pois é com jeito em espírito que se ganhar as pessoas.
hoje eu estou fazendo os meus discipulos como jesus, ja tenho uma e falta mais, so porque eu sei de uma coisa que deus vai me honrar mais e mais pois deus é deus, e jamais deixarei de ganhar almas pois este é o meu dom sei tenho consiencia do que eu estou fazendo.

na fé MARIA MOREIRA DE LIMA!

Nenhum comentário: