terça-feira, 24 de agosto de 2010

RUMO α FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL





Estou vivendo rumo a fogueira santa de israel o meu coração este ano estar dedicado so o altar e ha mais nada pois neste eu tenho a certeza que eu,você e todos os que estiverem na FÉ ner??
Deus estar esperando uma manifestação da sua FÉ uma ação e reação porque quando você age a sua FÈ em deus e no proposito que deus coloca em seu coração você tem que ouvir a voz de deus e não deixar o diabo colocar coisa no seu coração pois é que ele tenta fazer em seu coração para ti desmotivar da sua FÈ de seu próposito que deus falou com você entao se deus, colocou este proposito para você nao perca essa oportunidade porque as oportunidades vem e vai e este ano é o seu ano, o meu ano o nosso ano, o ano em que deus se manifestará em sua vida nao espere chegar o ano de 2011 ou 2012 nao porque essa é a hora esse é o ano da sua vitoria a vitoria do povo de Deus entao o que eu tenho para falar com você é que voce nao desista do seu sonho seja insistente e percevere em deus porque so ele pode realiza-lo!


by:Maria moreira de lima






Nenhum comentário: