sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A DIFERENÇA DO DIFERENTE

“Podemos citar Beethoven, que por volta de 1801, sofreu com uma perda de audição irreversível, onde vencendo o desejo de suicídio, voltou a compor…”
Que a pior injustiça é a igualdade, todo mundo já sabe, porém, o que você tem feito pra ser diferente de todos ao seu redor? Isso nos mostra que uma coisa é eu não aceitar ser igual a ninguém, outra, é simplesmente eu esforçar-me para ser diferente de todos. E isso requer bastante dedicação em tudo que faz. Infelizmente as pessoas querem conquistar suas melhoras de vida, sem sequer mover uma palha. Preferem trilhar atalhos ao invés de enfrentar seus desafios e vencê-los. O famoso “caminho das aguas”.
Podemos citar Beethoven, que por volta de 1801, sofreu com uma perda de audição irreversível, onde vencendo o desejo de suicídio, voltou a compor tornando-se um dos maiores exemplos de superação.
Baseando-se na bíblia, lembramos da mulher Hemorrágica, que decidida, enfrentou tudo e todos, uma vez que ela não podia levantar-se, porque sofria de anemia profunda e uma fraqueza constante, mas levantou-se. Ela não podia andar mas andou 17 quilômetros debaixo de um sol escaldante para chegar até onde Jesus estava. Ao chegar lá enfrentou uma multidão de aproximadamente 3.000 pessoas. Depois de enfrentar a multidão ela tocou em Jesus com risco de vida porque a Lei dizia que uma mulher menstruada era imunda. Tocou e ficou curada do seu mal. Por isso que Jesus Deixou bem claro de alguém que o teria tocado diferente. (Lc 8:43-48)
Quer ser diferente? faça a diferença em tudo na sua vida, sabendo que isso acarretará um bom futuro que terás pela frente. Ou seja indiferente no que faz e torne-se mais um no meio da multidão.

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA!

Nenhum comentário: