sexta-feira, 19 de novembro de 2010

virgilia da ultima chance


a VIRGILIA DA ULTIMA CHANCE foi uma coisa isnpirado pelo espírito santo, esta virgilia foi a minha primeira virgilia pela maioria das virgilia que teve eu nunca tinha ido esta foi a minha primeira mais eu não fui sozinha eu fui com uma amiga, umfruto que eu estou gerando(espiritualmente), e ela também gostou muito e não quis mais sair, ontem ela conheçeu a reunião do força jovem e tambem gostou, quando ela chegou em casa o pai dela falo que ela não iria mais para virgilia nenhuma mais ela não aceitou aquela palavra e repreendeu na hora pois ela ja estar com toda altoridade para pisar na cabeça do diabo, e ela ja estar fazendo uso dessa autoridade, ela é um exenplo para muitos e muitas jovens de hoje em dia, para os que estão no mundo e estão na igreja e não tomaram uma atitude de buscar a deus ou d se entregar de corpo alma e espirito ainda!
para todos os que estão dentro de uma igreja seja qual for tome uma atitude e se entrege para deus de todo o seu coração.
e para vocês que estão no mundo tomem uma atitude de ficar mais proximo de deus!

esta foi a nossa VIRGILIA

na fé MARIA MOREIRA DE LIMA

Nenhum comentário: