sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MEXENDO COM O DIABO

eu sei que todas as vezes que eu to evangelizando alguem o diabo se levanta com a pessoa que eu mais gosto(normal) o diabo ele não suporta quando eu estou ganhando almas pro reino de deus, esses dias eu estava evangelizando com a minha amigo(meu fruto) ai eu consegui levar mais de 2 pessoas pra casa do pai, eu e ela fomos em vários lugar e nos temos unas amigas que estao na mão do diabo mesmo, mais eu ja nao quero mais ela nas maos dele, e entao deus nos tocou para agente ir la pra casa dela e foi eu e a minha amiga(ANA PAULA) e começamos a conversar com ela a respeito d batismo da salvação e etc...
e elas entendeu o que o espírito santo queria falar com elas naquela tarde, e nos começamos a conversar com ela a respeito do batismo com o espírito santo e a salvação,depois eu fiz uma oração eu nem iria orar mais deus me tocou e naquele momento e eu começei a orar e percebi que não era eu e sim deus.
tenho orgulho do que eu sou hoje!!

na fé MARIA MOREIRA DE LIMA

Nenhum comentário: