sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tenho Orgulho Do Que Eu Sou Hoje


Eu hoje tenho orgulho do que eu sou pois hoje eu sou uma serva de deus sou uma grande menina de deus, quando deus age na vida da pessoa ele transforma tudo dentro de você da sua casa dos seus familiares.
quando eu morava na casa da minha avó eu nunca costumava ir a IGREJA eu ia em missas procissão e outras coisas da igreja católica eu não costumava sair muito pois a minha avó não saia muito, mais quando eu vim morar com o meu pai, eu fui para a igreja católica, ate a minha madrasta, quando ele separou dela, agente foi para a ASSEMBLEIA DE DEUS, mais eu não me sentia tão bem la. mais o meu pai não fico um muito tempo não saiu logo logo. certo dia ele assistindo a TV, e o pastor tava falando da terapia do amor para quem estar com o casamento destruido, ai graças a deus ele se endentificou com isso, ai ele falo comigo e com o meu irmão que ele iria participar, e ele acabou indo para la, e pela misericordia de deus, foi na IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, e agente começou a ir com ele a participar desta igreja por mais que agente não gostasse muito desta igreja, mais graças a deus ele mudou a minha vida la, quando eu cheguei la foi como uma flecha mandada por deus dentro do meu coração, tenho a certeza que deus agiu em minha vida naquele exato momento que eu coloquei os meus pés la dentro, quando eu cheguei la eu tava com a minha vida completamente destruida vida espiritual muito mal, pois eu ainda não conheçia a palavra de deus, com a minha vida finaceira mais que destruida hoje não é tão bem mais vai mudar em nome do senhor jesus!
E agora eu tenho a certeza da minha salvação.
hoje eu sou mais que menina de deus, estou ganhando almas enfrentando o inferno acabando com o LUCIFER fazendo um buraco no inferno. PRONTA PARA ENFRENTAR O QUE VIM ÉR.
na fé MARIA MOREIRA DE LIMA

Nenhum comentário: