sexta-feira, 19 de novembro de 2010

um SUSTO me ABRIU os OLHOS

Um susto me abriu os olhos
Eu estava na igreja um dia de quarta-feira e o FORÇA JOVEM iria apresentar um peça neste caso o pastor estava pregando sobre salvação e do galardão os que iam para o céu e os que não iam neste caso o pastor falo que iria passar as imagens naquele momento só porque não foi as imagens e sim a apresentação, do nada tudo se apagou-se e muitos gritos e todos com medo. Já não sabiam em que pensar pois ninguém sabia o que estava acontecendo.
Por exemplo eu pensei que fosse deus que estava voltando já, minha amiga pensou que fosse a policia entrando para matar todos fora os outros que não sei o que pensaram, mais eu sei que foi muito asustador. Mais isso me abriu muito os olhos! Dou graças a deus por isso agora eu já sei que a minha salvação estarem primeiro lugar em minha vida.
na fé MARIA MOREIRA DE LIMA

Nenhum comentário: